ad16
JaicósTodas as Notícias

Carreta não sobe ladeira com pista molhada e causa acidente em Jaicós

Um acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 21, na cidade de Jaicós, por pouco não terminou em tragédia. Chovia forte e uma carreta modelo bitrem Volvo, com placas do Tuparetama-PE, não conseguiu subir a ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis.

O motorista, então, decidiu parar no meio do percurso, colocar pedras como calços e aguardar a chuva passar, mas o veículo carregado de milho acabou descendo, dobrando as carrocerias e colidindo contra calçadas. A carroceria do caminhão rompeu e a carga se espalhou pela rua, sendo levada pela água da chuva.

Carreta não conseguiu subir a ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis. - Foto: CidadesnaNet
Carreta não conseguiu subir a ladeira que interliga o Centro ao bairro Serranópolis. – Foto: CidadesnaNet

A carreta ficou atravessada sentidos, interrompendo o trânsito nos dois sentidos.

O acidente deixou moradores assustados. Apesar da grande movimentação de veículos e pessoas no local, ninguém saiu ferido.

CARGA SAQUEADA

É grande a movimentação no Centro da cidade de Jaicós, no local onde aconteceu o acidente com uma carreta modelo bitrem Volvo.

A notícia de espalhou rapidamente pelas redes sociais e em poucos minutos um grande número de pessoas se aglomerou no local.

No acidente, uma das carrocerias da carreta se rompeu e o milho que era transportado se espalhou pela rua, sendo levado pela água. A carga foi recolhida e levada pelos populares. Baldes, sacos e até camionetes foram cheias.

Diante do risco do rompimento da segunda carroceria da ocorrência de mais acidentes, a Polícia Militar foi acionada para controlar a movimentação no local e afastar os populares da carreta.

Uma máquina motoniveladora da Prefeitura Municipal de Jaicós está sendo utilizada para apoiar a carroceria da carreta e evitar um novo rompimento.

O trânsito nas proximidades foi interrompido, causando transtornos à população.

Fonte: CidadesnaNet

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também