ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Carreta roubada em São João do Piauí é recuperada em Picos

O veículo foi localizado pelos policiais estacionado em um posto de combustíveis no bairro Junco.

A Polícia Militar de Picos recuperou na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 6h40, uma carreta que havia sido roubada na cidade de São João do Piauí. O veículo foi localizado pelos policiais estacionado em um posto de combustíveis no bairro Junco.

Segundo informações da PM, a carreta modelo Volvo/FH – S/R GUERRA, cor branca-cinza, placa do cavalo OII-8890/CE e placa da carroceria PMS-2620/CE, foi roubada na manhã de ontem, dia 14 de janeiro, na cidade de São João do Piauí e que através do rastreio possivelmente o veículo estaria na região de Picos.

Carreta foi recuperada em Picos- Foto: PM de Picos

Ainda de acordo com a polícia, imediatamente foram repassadas todas as informações às equipes de serviço na Operação Vale do Guaribas na área do 4° BPM e hoje pela manhã uma equipe da Força Tática, em rondas ostensiva pelo bairro Junco, localizou o cavalo (parte da frente) do caminhão roubado em um posto de combustíveis.

Segundo informações preliminares repassadas aos policiais, o cavalo do caminhão roubado foi deixado no local por volta das 17:30h do mesmo dia da ação, dia 14.

O roubo

Segundo o solicitante, durante a ação, os bandidos usaram um carro modelo Gol, de cor branca, quatro portas.

Após o roubo, os criminosos deixaram o motorista amarrado em uma mata com um dos membros do grupo criminoso, sendo liberado por volta de 1h da madrugada do dia de hoje (15).

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade