ad16
DestaquesPolícia

Carretas batem de frente e dois motoristas morrem na BR-230

Acidente na BR 230 - Fotos: Portal Integração
Acidente na BR 230 - Fotos: Portal Integração

Duas carretas colidiram frontalmente na madrugada deste sábado (15) na BR-230, município de Oeiras, Sul do Piauí. Os motoristas, únicos ocupantes dos veículos, morreram na hora e ficaram com os corpos presos nas ferragens.

Denilson Quitino da Silva, 40 anos, paranaense, conduzia uma carreta com placas CRY-5537 (cavalo) e ATR-5539 (semireboque), do Paraná. Já Jairo Lopes Salgado, 28 anos, era o motorista de outro caminhão com placas NAH-3383 (cavalo) e NIK-8543 (semireboque) de Floriano. Um dos veículos trazia calcário e o outro estava carregado de grãos de milho.

Um dos veículos, ainda não se sabe precisar qual e o motivo, teria saído de sua pista e batido de frente com o caminhão do lado contrário, por volta de 2h da manhã. O impacto fez o cavalo de uma carreta ficar sobre o da outra.

O sargento Damião, do Corpo de Bombeiros de Picos, trabalhou na ocorrência e contou que foram necessárias três horas para poder serrar a estrutura das cabines e retirar os corpos. “Tivemos muita dificuldade, mas conseguimos”, contou.

Além dos bombeiros de Picos, foram acionados brigadistas de Floriano para trabalhar na ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal de Floriano cuida do caso.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Floriano.

Cidade Verde – Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também