Carro bate em mureta de ponte, pega fogo e deixa 3 crianças gravemente feridas na BR 316
- Um grave acidente na BR 316, em Elesbão Veloso, ocorreu nesta terça-feira quando um Toyota Corolla colidiu contra a mureta de uma ponte e capotou, resultando em um incêndio que destruiu o veículo completamente.
- O condutor, que sofreu apenas ferimentos leves, teria dormido ao volante durante o trajeto entre Valença e Elesbão Veloso, causando a perda de controle do automóvel que transportava três crianças do sexo feminino.
- As vítimas de 9, 11 e 15 anos sofreram lesões graves e foram transferidas para o HUT em Teresina, sendo que uma das menores precisou passar por um procedimento cirúrgico de amputação de membro.
Um acidente que aconteceu nesta terça-feira (15/11), deixou três crianças gravemente feridas e um adulto com ferimentos leves. O fato aconteceu na BR 316, município de Elesbão Veloso/PI.
Segundo informações repassadas pela PRF, um veículo (Toyota/Corolla), se deslocava de Valença do Piauí para Elesbão Veloso, quando colidiu na mureta de proteção de uma ponte, capotando no leito do rio, fora da pista. Após o tombamento o veículo incendiou.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
As vitimas foram encaminhas para o Hospital Municipal de Elesbão Veloso/PI. O condutor, que sofreu lesões leves teria dormindo no volante. Além dele três crianças estavam no veículo e sofreram lesões graves, todas do sexo feminino, com idades de 9, 15 e 11 anos. Uma delas precisou amputar um membro.

A equipe do Samu de Elesbão Veloso foi a primeira a chegar no local, que após os procedimentos, encaminhou todas as vítimas para o hospital de Elesbão Veloso e posteriormente para o HUT de Teresina.

Com informações da PRF, 180Graus e PortalV1
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
