ad16
GeralTodas as Notícias

Carro capota e deixa um morto na região de Oeiras

[ad#336×280]Na noite desta terça-feira, 30, um acidente de grandes proporções foi registrado na região de Oeiras, vitimando o engenheiro eletrônico aposentado da Embratel no Rio de Janeiro, Aldemar da Silva Carmo Junior, popularmente conhecido como Júnior Carmo. Após perder o controle do carro em uma das curvas que liga o município de Oeiras a Cajazeiras, o mesmo capotou o veículo por várias vezes.

Júnior Carmo se dirigia à cidade de Cajazeiras para visitar alguns familiares, e por lá deveria permanecer até a manhã de hoje, quando  retornaria à Oeiras, onde reside sua mãe.

Carro ficou destruído - Foto: Reprodução/ Mural da Vila
Carro ficou destruído – Foto: Reprodução/ Mural da Vila

A vítima foi socorrida por seu próprio sobrinho, Aldemar Carmo, prefeito de Cajazeiras que presenciou todo o acidente. O mesmo seguia em um carro atrás, e ao perceber o incidente resolveu socorrer os feridos. Como estava muito escuro, Aldemar Carmo não reparou que se tratava do seu tio, só depois de verificar os documentos pessoais o reconheceu.

Aldemar da Silva Carmo Junior - Foto: Arquivo Pessoal
Aldemar da Silva Carmo Junior – Foto: Arquivo Pessoal

Júnior Carmo realiza visitas constantes aos familiares na cidade de Oeiras,  e já estava de passagem marcada para o Rio de Janeiro no próximo domingo. O mesmo era casado com senhora Mabel do Carmo, pai de duas filhas: Gisele do Carmo e Carine Carmo, residente no parque do Flamengo, Rio de Janeiro.

O corpo foi levado para Oeiras, e depois para Picos onde foi embalsamado para em seguida retornar a Oeiras para ser velado na avenida Duque de Caxias, 73.

Fonte:Mural da Vila

Edição: Paula Monize

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade