ad16
Pio IXTodas as Notícias

Carro da secretária de Educação de Pio IX é alvo de vandalismo

A vítima fez o registro de ocorrência na sede da Polícia Civil do município.

Uma pedra de paralelepípedo aparentemente retirada de obras de calçamento, foi atirada contra o carro da secretária de Educação de Pio IX, Martha Rachel, por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira, 21, no Centro da cidade.

Não se sabe a natureza do crime até o momento, mas os indícios levam a crer que se trata de vandalismo. A vítima fez o registro de ocorrência na sede da Polícia Civil do município.

Portal da Cidade de Pio IX
Portal da Cidade de Pio IX

De acordo com a secretária, os filhos da professora ouviram durante a madrugada um barulho seguido do alarme do veículo e assustados acordaram a gestora.

“Durante a madrugada meus dois filhos ouviram o barulho e me acordaram contando que o alarme do carro tinha disparado depois de uma pancada forte.” disse a secretária.

Duas ruas que antecedem a residência de Martha, existem obras de calçamentos e a polícia crer na hipótese da pedra usada no crime ter sido retirada do local.

O delegado, Dr. Aureliano Barcelos, busca agora imagens de segurança em um raio de cobertura próxima a residência, no intuito de identificar os autores e aplicar a punição orientada pela lei.

Martha é irmã do ex-Prefeito José Mesquita e da atual prefeita da cidade, Regina Coeli.

Fonte: Lucas Andrade/Rede Portal da Cidade de Pio IX

Tags

Leia Também

Publicidade