ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

Carro de ex-prefeita de Curimatá incendeia e mata três em acidente na PI-140

Ex-prefeita de Curimatá, Estelita Guerra de Macedo
Ex-prefeita de Curimatá, Estelita Guerra de Macedo

O veículo Ecoesport que conduzia a ex-prefeita de Curimatá, Estelita Guerra de Macedo e mais duas pessoas, incendiou após bater em um boi na PI-140 entre Itaueira e Floriano, no Sul do Estado. Os três ocupantes morreram na hora carbonizados.

De acordo com a delegada Luana Alves, da delegacia especializada de Floriano, o acidente ocorreu por volta das 20 horas, de ontem(15). “O Ecoesport estava no sentido Itaueira para Floriano, quando bateu em um boi, incendiou, perdeu o controle e bateu numa carreta que virou”, disse a delegada.

A delegada informou ainda que os corpos estão irreconhecíveis e por isso foram encaminhados no início da tarde de hoje(16) para Teresina para que possam ser identificados. “Como estão carbonizados não tivemos como identificá-los, o carro também incendiou todo. Ligamos para a locadora do veículo e eles informaram apenas que eram médicos que saíram de Curimatá em direção a Teresina”, destacou.

O motorista da carreta teve apenas ferimentos leves, era a única testemunha no local, já que o acidente aconteceu à noite, há 50 quilômetros de Floriano.

Há informação, ainda não confirmada, que a médica teria vindo participar de uma palestra em Teresina. Estelita Guerra deixa três filhas.

O acidente comoveu todo o Sul do Estado de Corrente a Floriano que conhecia o trabalho de Estelita Guerra tanto como médica, quanto como prefeita por duas vezes na década de 1990 em Curimatá.

Os corpos devem chegar ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresina por volta das 16 horas.

Caroline Oliveira e Yala Sena
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade