ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
JaicósMunicípiosTodas as Notícias

Carro fica destruído e motorista morre em grave acidente com caminhão na BR 407

Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 8h50, vitimou José Sátile de Sousa Filho, conhecido como Zé de Cazuza, um comerciante da cidade de Patos do Piauí. O acidente aconteceu na BR 407, na entrada do povoado Várzea Queimada, distante cerca de 17 km, da cidade de Jaicós.

Segundo informações, Zé de Cazuza seguia sozinho em uma picape Fiat Strada, de Patos em direção a Jaicós. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão. A picape foi arrastada por cerca de 100 metros.

Carro fica destruído e motorista morre em grave acidente com caminhão na BR 407- Foto: Cidades Na Net
Carro fica destruído e motorista morre em grave acidente com caminhão na BR 407- Foto: Cidades Na Net

A picape Strada ficou destruída e o motorista teve morte imediata. O corpo ficou preso às ferragens do veículo.

dsc_1414-1

Zé de Cazuza, vítima fatal do acidente
Zé de Cazuza, vítima fatal do acidente

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar os destroços do corpo. Foi realizada uma verdadeira operação. O trabalho iniciou logo após a meia noite e só terminou por volta das 2h30.

O condutor do caminhão deixou o local do acidente. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estaria alcoolizada.

Zé de Cazuza, deixa esposa e três filhas, uma delas havia nascido há apenas 5 dias. A vítima era muito conhecida na cidade de Patos, onde tinha uma barraca na barragem Poço de Marruá.

Cidades Na Net

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade