ad16
Geral

Carro desce aterro e pega fogo na BR 316

Veja o Siena após descer o aterro da BR-316 sendo destruído pelo fogo, na BR 316
Veja o Siena após descer o aterro da BR-316 sendo destruído pelo fogo, na BR 316 – Foto: FM News

Um Siena de cor preta que era dirigido por Welton Macedo, filho do empresário Osvaldo Luiz Macedo, Diretor Presidente da Rádio Boa Esperança, na cidade de Padre Marcos-PI, pegou fogo ao descer o aterro da BR-316, na altura do povoado Cabaceira, no Município de Francisco Macedo-PI, a 391 km da Capital do Piauí, no Sul do Estado.

O veículo desceu o aterro da rodovia federal e pegou fogo, ficando totalmente destruído, no momento em que o condutor Welton Macedo desviou o mesmo de um animal na pista. O acidente seguido do incêndio do carro ocorreu por volta das 16h30min da última quinta-feira (26 de julho de 2012).

O condutor do Siena, que era o único ocupante do veículo, por milagres de Deus, saiu ileso no corrido. Populares informaram que o filho do empresário perdeu o controle do carro, no momento em que desviou o mesmo do animal que atravessava a BR. Quando as chamas iniciaram no veículo, o condutor Welton conseguiu sair rapidamente e não sofreu nenhum ferimento. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do ocorrido onde fez um completo levantamento.

Com informações do FM News.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade