ad16
DestaquesMonsenhor HipólitoMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Carro que seria de assaltante morto é encontrado abandonado no interior de Geminiano

[ad#336×280]Um veículo modelo Fiat Uno, de cor verde, foi encontrado pela polícia no final da tarde desta sexta-feira (8), abandonado em um matagal na localidade Cacimbinha, zona rural do município de Geminiano.

Segundo o delegado Antônio Nilton, titular da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós, o carro pertenceria a Paulo Diego Santos Contiero, assaltante de 21 anos, acusado de ter assaltado a agência dos Correios na cidade de Monsenhor Hipólito e morto durante uma troca de tiros com a polícia, fatos ocorridos na tarde da última quarta-feira (6).

“O veículo foi visto sendo conduzido pelo Paulo Diego na cidade de Jaicós”, informou o delegado. Ainda segundo a autoridade policial, o carro também foi reconhecido como sendo o veículo utilizado em um recente assalto a uma lan house na cidade de Marcolândia. “Está confirmada, através de imagens, a participação do mesmo em mais esse roubo”, disse Nilton.

O carro pertenceria a Paulo Diego Santos Contiero, assaltante de 21 anos, acusado de ter assaltado a agência dos Correios na cidade de Monsenhor Hipólito
O carro pertenceria a Paulo Diego Santos Contiero, assaltante de 21 anos, acusado de ter assaltado a agência dos Correios na cidade de Monsenhor Hipólito

A placa do Uno – JVL 1940 – é da cidade de Imperatriz, no Maranhão, mesma cidade de origem de Paulo Diego. A polícia, no entanto, não encontrou nenhuma documentação de identificação. “A prisão do veículo já foi comunicada à Polícia Federal e caso não seja recolhido pela mesma, será encaminhado ao pátio do Detran, em Picos”, informou o delegado.

banco1407413377

Sobre o assalto aos Correios, Dr. Nilton restringiu apenas a informar que o segundo envolvido na ação não foi localizado pela polícia. “Essa é uma investigação de responsabilidade da Polícia Federal, e por isso não podemos detalhar mais informações”, disse.

Fonte: CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade