ad16
Campo Grande do PiauíDestaquesTodas as Notícias

Carro roubado de família de Campo Grande é utilizado em assaltos e abandonado em estrada

O roubo do veículo foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha.

O veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas NIO 3067, que foi tomado de assalto na tarde da última segunda-feira, 29, por volta das 17h45, na BR 316, no acesso ao povoado Valparaíso, em Picos, foi encontrado em Ipiranga do Piauí.

O carro havia sido abandonado pelos assaltantes é uma estrada vicinal no povoado Fava Preta, interior do município. Apenas um dos pneus foi deixado no carro. O documento de identificação de uma mulher também foi encontrado no interior do carro. A polícia acredita que seja de uma das vítimas.

Veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas NIO 3067
Veículo modelo Volkswagen Fox, de cor preta e placas NIO 3067

Segundo informações da Polícia Militar, ainda na segunda-feira, o assaltantes teriam utilizado o veículo Fox para praticar assalto a um restaurante situado na margem da BR 316, no município de Ipiranga do Piauí. Três homens armados teriam participado do arrastão.

O roubo

O roubo do veículo foi praticado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. A vítima, o pedreiro Antônio Adalberto Viana dos Santos, o irmão Antônio, como é conhecido, que reside na cidade de Campo Grande do Piauí.

Ele havia saído do povoado Valparaíso, onde está trabalhado, e iria para um culto evangélico na companhia de uma outra pessoa, identificada por Jeiell Maycon. Ao pararem para acessar a rodovia BR 316, as vítimas foram abordadas e rendidas pela dupla, que usava capacetes e portava dois revólveres.

Agradecimento

A professora Dgivânia Sousa, esposa do irmão Antônio, agradeceu a todas pessoas que compartilharam as informações do veículo, e com isso, contribuíram para que o mesmo fosse recuperado.

CidadesNanet

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também