ad16
Geral

Carros furtados em outros estados são aprendidos em operação policial no PI

O 1º Sargento Bartolomeu Maurício do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato informou que foram apreendidos 10 carros roubados nos municípios de Jurema do Piauí, Coronel José Dias e Anísio de Abreu. Segundo o militar, durante trabalho da Polícia Rodoviária Federal, PRF, algumas pessoas esconderam veículos irregulares, mas a PM continua com o trabalho para localizar e apreendê-los.

 Carros estão concentrados no pátio do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato
Carros estão concentrados no pátio do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato – Foto: reprodução/saoraimundo.com

Em entrevista o sargento Bartolomeu Maurício, declarou que os veículos apreendidos são produto de roubo e furto em outros estados. Neste trabalho da PM foram apreendidos nove carros sendo a maioria em Anísio de Abreu. Os documentos estavam clonados, mas os chassis estavam intactos, pois seria uma nova tática das quadrilhas que roubam estes carros. Porém dois veículos tiveram a adulteração do chassi.

Os veículos aprendidos foram, HB20 Sedan 2014 prata, Savero Croos 2011 branca, Gol 2010 vermelho, Onix 2013 vermelho, Ford Ranger 2006 prata, Fox 2011 prata, Ford Fiesta prata, Gol 2012 branco e uma Savero 2012 prata.

carrosadulteradosroubadas0a01s0a1s0a01

São carros novos trazidos de outros estados da federação. As pessoas que estavam com estes veículos apreendidos pela equipe da Polícia Militar irão responder por receptação e falsidade ideológica. Os carros foram encaminhados para o pátio do 11º Batalhão de São Raimundo Nonato que foi recebido pelo Delegado Regional Dr. Laércio, onde foi feito todo o procedimento legal.

A equipe que está fazendo a busca é formada pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, 1º Sargento Bartolomeu Maurício, Soldado Wellington, Soldado Kleber em parceria com o GPM de Várzea Branca e Jurema.

 Fonte: sao raimundo.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade