ad16
DestaquesTodas as Notícias

Casa Aliança de Picos promoverá visitação para a sociedade dia 31 maio

A ONG acolhe atualmente 150 crianças em uma das áreas mais desassistidas da cidade.

A Casa Aliança, um projeto Social que já mudou destino de mais de 2 mil crianças, localizada no bairro Parque de Exposição, em Picos, irá promover uma visitação aberta a sociedade no dia 31 de maio, a partir das 14h30. A ONG acolhe atualmente 150 crianças em uma das áreas mais desassistidas da cidade.

A Casa Aliança realiza diversas atividades de educação e cidadania, como aulas de música, teatro, dança, informática, reforço escolar, esportes, e até a alimentação, que para algumas crianças, é a única refeição certa do dia.

A Casa é mantida por anjos de bom coração que se doam, seja com o serviço voluntário ou com o apadrinhamento financeiro.

O apoio recebido ainda é insuficiente para acolher as famílias que buscam a Casa Aliança. Crianças estão com fome e carentes de amor e solidariedade. Mas essa realidade pode mudar com a contribuição de pessoas de bom coração.

Quer conhecer esse projeto mais de perto? Haverá momento especial para receber a comunidade no dia 31 de maio às 14:30h. Convide sua turma!

Dá conta de servir um lanche, organizar uma fila ou sorrir para uma criança? Então você já pode ajudar. Fale com a Coordenadora Marilene (89) 98822-1923.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.