ad16
GeralTodas as Notícias

Casa Aliança de Picos recebe doação de fraternas Acácias Picoense e loja Maçônica Arte Real

Foram entregues à Casa Aliança, ao seu presidente Antônio José Costa de Oliveira, o valor de R$ 1.000,00 (mil reais). A quantia angariada com a palestra recebeu complemento da Loja Maçônica Arte Real.

Na noite desta quinta-feira (09) representantes da Fraternidade Feminina “Acácias Picoense”, Conveniência AMPM e Posto Arizona II, estiveram na Unidade Escolar José de Deus Barros, localizada no bairro Parque de Exposição, em Picos, para entrega da quantia arrecadada com a palestra “O Poder da Ação”, que foi ministrada pela Master Coach Itanieli Rotondo Sá na Conveniência AMPM, no último dia 10 de dezembro de 2019.

Foram entregues à Casa Aliança, ao seu presidente Antônio José Costa de Oliveira, o valor de R$ 1.000,00 (mil reais). A quantia angariada com a palestra recebeu complemento da Loja Maçônica Arte Real. Além da quantia doada, o grupo levou lanche para os presentes, que no momento participavam de uma colônia de férias desenvolvida pelo projeto.

Entrega do cheque simbólico -Foto: Ascom

A Casa Aliança é um projeto de cunho social, educativo, cultural e esportivo. Foi fundada em 2003 no bairro Parque de Exposição para acolher e atender as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Segundo Marilene de Sousa Albuquerque, coordenadora do projeto, o mesmo desenvolve atividades durante todo ano, através do trabalho voluntário. Além disso, sobrevive de parcerias, ajudas, campanhas, apadrinhamentos, doação e etc.

Marilene e Itanieli -Foto: Ascom

“Como o projeto se preocupa com o bem estar das crianças e sabemos que no período de férias da escola as crianças ficam com mais tempo livre, podendo ir pra outros caminhos, a gente planeja e desenvolve no período de férias essas atividades extras, como as colônias de férias”. Ela diz ainda que o projeto sempre conta com o apoio dos Salesianos de Dom Bosco e buscam parcerias na cidade com outros projetos.

Representante da Conveniência AMPM e as fraternas da Acácias Picoense – Foto: Ascom

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade