ad16
GeralMunicípiosTodas as Notícias

Casal de Francisco Santos morre após colidir carro contra ônibus da Guanabara na BR-135

Os buracos da BR-135 podem ter sido o motivo para mais uma tragédia envolvendo duas pessoas na tarde deste domingo (31/01) próximo ao povoado Bom Jardim, a aproximadamente 8 km da cidade de Redenção do Gurgueia, quando em uma ultrapassagem, ao tentar desviar de um buraco, o condutor de um veículo Ford Focus, placa do Distrito Federal, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Guanabara.

As vítimas seguiam do DF para a cidade de Francisco Santos na região de Picos, e o ônibus seguia com destino a Goiânia. O acidente aconteceu por volta das 15h40.

Casal era da cidade de Francisco Santos- Foto: Portal B1
Casal era da cidade de Francisco Santos- Foto: Portal B1

As imagens e relatos de quem esteve no local mostram que o impacto foi muito grande, o condutor Francisco João Rodrigues, 77 anos, teve morte imediata e ficou preso nas ferragens, a outra vítima que era sua esposa, Josina Maria Rodrigues, de 61 anos, foi conduzida ao hospital regional de Bom Jesus, porém faleceu por volta das 18h. O ônibus da Guanabara ficou com a dianteira parcialmente destruída. Já o carro de passeio ficou irreconhecível.

b6-1

Segundo o Portal B1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Redenção do Gurgueia fez os primeiros atendimentos e conduziu a mulher para o hospital. O SAMU de Bom Jesus também foi acionado e esteve no local, prestando atendimento às demais pessoas que seguiam no ônibus e que tiveram apenas pequenos ferimentos. A PRF conduziu toda a operação e manteve contato com os familiares.

Com informações do Portal B1 e do Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade