ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Casal é detido após tentativa de suborno a policiais em Picos

A mulher ofereceu mais de R$ 2.000,00 para ser liberada com o esposo, que estaria visivelmente embriagado e com moto adulterada.

Um casal foi preso na manhã do último sábado (25), por volta das 09h40, após serem apreendidos com uma motocicleta adulterada e a mulher ter tentado subornar os policiais a fim de que os liberassem da ocorrência sem a necessidade de passarem pelos procedimentos legais. O caso aconteceu na avenida Anísio da Luz, no bairro Ipueiras.

Segundo informações repassadas pela polícia, uma guarnição avistou uma moto Honda CG 150, de cor vermelha e sem placa, transitando pela referida via. Os policiais decidiram abordar o casal. Após verificação pessoal, não foi encontrado nada ilícito, porém o condutor estava exalando cheiro forte de álcool, com olhos vermelhos e muito alterado.

Decidiram, então, verificar o número do chassi do veículo, onde foi identificado que o mesmo estava picotado e o motor da moto adulterado. Anunciaram a apreensão do veículo e, ao pedirem apoio de uma viatura, a esposa do condutor ofereceu a quantia de R$ 2.400,00 para que liberassem seu esposo.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, juntamente com a moto, a fim de serem encaminhados os procedimentos cabíveis ao caso.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade