ad16
Geral

Casal e filha morrem em colisão entre carro e caminhão na PI-140

[ad#336×280]Três pessoas morreram e uma ficou ferida durante uma colisão entre caminhão e carro na PI-140, em Floriano, localizada a 194 Km de Picos. Segundo o subtenente Cardoso, do 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas da mesma família viajavam de Brasília para o Ceará, quando aconteceu o acidente por volta das 8h deste domingo (2).

“O próprio motorista do caminhão, que vinha de Teresina com destino a Brasília, relatou a tentativa de fazer uma ultrapassagem no Km 15, quando chocou de frente com o carro. O condutor do veículo menor morreu na hora e as demais vítimas ainda foram encaminhadas para o hospital, mas a mulher e a filha não resistiram e vieram a óbito antes de serem atendidas”, relatou.

Segundo a polícia, caminhão teria feito ultrapassagem. Foto: Reprodução - G1 PI
Segundo a polícia, caminhão teria feito ultrapassagem.
Foto: Reprodução – G1 PI

Ainda de acordo com o policial, a avó da criança com ferimentos graves e o acompanhante do caminhoneiro que teve apenas um corte na cabeça estão no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. De acordo com enfermeiras da unidade, a mãe e a filha já vinham com parada cardíaca dentro da ambulância e por isso não resistiram. Já a única sobrevivente do carro passa por cirurgia.

O motorista do caminhão foi conduzido para a delegacia, onde realiza o teste do bafômetro e deve prestar mais esclarecimentos.

Fonte: G1 PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade