ad16
GeralPolícia

Casal é preso vendendo drogas no bairro Paroquial

[ad#336×280]A Força Tática de Picos prendeu na tarde desta sexta-feira (20) o casal Roseli Santos e Roniel Oliveira da Silva, acusados de tráfico de drogas. Eles foram detidos em flagrante na Rua Bahia 1, no bairro Paroquial, comercializando cocaína.

A prisão dos dois ocorreu após policiais das rondas ostensivas e preventivas da Polícia Militar avistarem um grupo de pessoas em movimentação suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, o grupo teria se dispersado em meio às residências próximas, ficando na rua apenas o casal.

Os policiais, então, realizaram uma abordagem e acabaram encontrando duas trouxas de cocaína avaliadas em R$ 100; um celular e quantia em espécie de R$ 567,00.

A delegada Syglia Samuelle autuou Roseli Santos e Roniel Oliveira da Silva em flagrante delito pela prática de crimes previstos nos Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06, a Lei de drogas.

Tráfico de drogas no bairro Paroquial - Imagem: Polícia Militar
Tráfico de drogas no bairro Paroquial – Imagem: Polícia Militar

Fechando o cerco

A polícia tem intensificado o cerco a traficantes na cidade de Picos. Ainda esta semana, em menos de 24 horas, duas bocas de fumo foram estouradas e resultaram na prisão de quatro traficantes nos bairros Parque de Exposição e Paroquial. No bairro Pedrinhas um boca de fumo também foi desativa e sua proprietária foi presa.

:::Leia Mais:::

Polícia prende mulher acusada de tráfico em Picos

Polícia estoura boca de fumo no bairro Parque de Exposição

Polícia estoura boca de fumo no bairro Paroquial

Polícia fecha cerco a drogas e prende mais um acusado de tráfico em Picos

 

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade