Casal morre e filha de 8 anos fica ferida após colisão entre moto e caminhonete em Jacobina do Piauí
- Edmundo de Sousa Silva e Josineide da Costa Silva faleceram após uma colisão frontal entre sua motocicleta e uma caminhonete na rodovia PI-143, em Jacobina do Piauí, ocorrida na noite do último domingo.
- A filha do casal, de oito anos, sobreviveu ao impacto inicial e permanece internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, aguardando estabilização clínica para ser transferida à capital Teresina.
- O condutor da caminhonete evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas e segue sendo procurado pelas autoridades policiais, que apreenderam o veículo e aguardam a apresentação formal do suspeito na Delegacia de Paulistana.
Um casal morreu e a filha de oito anos ficou ferida após uma colisão entre moto e caminhonete na noite de domingo (10), na PI-143, em Jacobina do Piauí. As três vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas os pais não resistiram e a menina continua em estado grave.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), os pais são Edmundo de Sousa Silva, de 39 anos, e Josineide da Costa Silva, de 32 anos. Eles e a filha estavam na moto, pilotada por Edmundo, quando foram atingidos de frente pelo carro que fazia uma ultrapassagem na contramão.
A família foi socorrida com vida e conduzida ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana. De lá, eles foram transferidos para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde Josineide faleceu na mesma noite.

oras depois, na madrugada desta segunda-feira (11), Edmundo também morreu. Conforme a polícia, a equipe do hospital de Picos aguarda o quadro de saúde da menina estabilizar para transferi-la para Teresina.
O motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro às vítimas. No local do acidente, o proprietário do veículo informou aos policiais que outra pessoa estava na direção do seu carro.
A caminhonete foi apreendida e levada à Delegacia de Paulistana, onde um boletim de ocorrência também foi registrado. Os policiais foram à casa do pai do motorista, que afirmou que o filho vai se entregar. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda não se apresentou à polícia.
Fonte: G1 PI
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
