ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Casal que raptou crianças em Oeiras é preso em Ipiranga

Viviane Cristina Neres, 18 anos, e Francisco Pereira da Silva, 33 anos
Viviane Cristina Neres, 18 anos, e Francisco Pereira da Silva, 33 anos

Viviane Cristina Neres, 18 anos,  e Francisco Pereira da Silva, 33 anos, (foto ao lado) foram presos na manhã desta sexta-feira (23), acusados de sequestrar um bebê de seis meses na cidade de Oeiras. O casal estava com os pais da criança, Erisvaldo Alves, 26 anos, e Ivonete Pereira da Silva, 29 anos, na noite de ontem (22) para conversar sobre vendas de cartelas de bingos e prometeram ajudá-los financeiramente. Francisco e Viviane foram convidados para dormir na residência da família, já que, não moram na cidade.

Segundo o delegado Genival Vilela Lima, titular da Delegacia de Oeiras, os acusados compraram um refrigerante para servir no jantar e provavelmente teriam colocado um entorpecente na bebida antes de servi-la. O delegado contou que depois de tomar o refrigerante, os pais da criança sentiram forte dor de cabeça e tontura.

“Hoje de manhã o Francisco e o Erisvaldo saíram para comprar pão, enquanto que a Viviane Cristina aproveitou que Ivonete estava dormindo e saiu com o filho da dona da residência nos braços. Um dos filhos de Ivonete chegou a ver a acusada levando a criança, mas ela disse ao menor que só iria passear com o bebê. Os acusados fretaram um carro para Ipiranga do Piauí. Quando a mãe acordou e percebeu o sumiço do filho, foi até a nossa Delegacia prestar queixa.”, conta Vilela.

A Delegacia pediu reforço à Polícia Militar, que encontrou e prendeu o casal em flagrante na residência da mãe da acusada, que fica na cidade de Ipiranga. Vilela conta que o casal alegou que Viviane havia perdido um filho recentemente e que sequestraram o menor para criá-lo.

No momento Francisco Pereira e Viviane Cristina se encontram na delegacia de Oeiras onde serão interrogados e autuados por sequestro. Com informações do Portal AZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade