ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Casal sofre sequestro relâmpago em Geminiano; levaram tudo das vítimas

O casal ficou em posse dos sequestradores por mais de 3 horas, quando foram liberados e conseguiram chegar à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

Na noite de segunda(9), um casal, que não teve seus nomes divulgados, foram vítimas de sequestro relâmpago na BR 407, na localidade Ambrósio, zona rural de Geminiano.

De acordo com informações levantadas pelo RIACHAONET, um casal se deslocava de Paulistana para Picos, quando tiveram um problema com o pneu do automóvel. Ao parar para ver o problema, foram rendidos por um trio de meliantes que os levou para um matagal ao lado da BR e roubaram as vítimas, utilizando-se de uma uma maquineta de cartão de crédito para fazer compras, além de zerar o saldo bancário das vítimas fazendo transferências via PIX.

O casal ficou em posse dos sequestradores por mais de 3 horas, quando foram liberados e conseguiram chegar à Comunidade Ambrósio, onde foram socorridos e levados à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.