ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caso Chico Ramos: Esposa é presa acusada de ser a mandante do crime

[ad#336×280]Na última sexta-feira, a Polícia Civil de Picos decretou a prisão temporária de Antônia Consuelo Rodrigues Ramos, 35 anos, esposa de Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, conhecido como “Chico Ramos”, assassinado a tiros na porta de casa na Avenida Manoel de Sousa, bairro Parque de Exposição, em Picos. O crime ocorreu no dia 31 de outubro do corrente ano.

Segundo informações do delegado do 3ºDistrito Policial, Antônio Madson, após denúncias a Polícia chegou até o homem identificado como Paulo Roberto, suposto amante de Consuelo. O mesmo em depoimento perante a autoridade policial e ao representante do Ministério Público afirmou que ela teria sido a mandante do crime que tirou a vida do próprio marido.

Antônia Consuelo Rodrigues Ramos - Foto: Reprodução/ Facebook
Antônia Consuelo Rodrigues Ramos – Foto: Reprodução/ Facebook

“Segundo Paulo Roberto ela teria contratado dois indivíduos que vieram a matar seu esposo. A motivação segundo o depoente era que Consuelo ficasse com os bens já que eles estavam se separando e desfazendo-se de seus bens. Consuelo supostamente temendo ficar sem os bens teria encomendado a morte de Chico Ramos”, disse Antônio Madson.

Antônia Consuelo foi presa na cidade de Pedra Branca, Ceará, onde passava as festas comemorativas de final de ano na casa de parentes. A mesma não teria oferecido resistência no momento da prisão e se encontra hoje na Penitenciária Feminina de Picos.

Ainda segundo informações do delegado, Paulo Roberto já possui passagem na polícia de Pernambuco e se encontrava foragido.

Relembre o caso

Os assassinos, ainda de acordo com testemunhas, estavam em uma moto de cor escura e fugiram logo após os disparos. Chico Ramos era casado com a dona de um dos trailers da Praça Valquíria Monteiro, no bairro Junco, conhecida como Consuelo.

DSC03336

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade