ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Caso Chico Ramos: polícia pede exumação do corpo

[ad#336×280]Após a realização da acareação policial entre Antônia Consuelo e seu suposto amante Paulo Roberto, tidos como principais suspeitos no assassinato que tirou a vida de Francisco Osvaldo Ramos da Silva, 43 anos, mais conhecido como “Chico Ramos”, a Polícia solicitou agora ao Poder Judiciário a exumação do corpo da vítima.  A medida visa retirar outros projeteis do corpo que não conseguiram ser extraídos durante a perícia local.

Delegado Antônio Madson - Foto: Paula Monize
Delegado Antônio Madson – Foto: Paula Monize

Segundo o delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson, por questões técnicas disponíveis no município de Picos, o médico legista conseguiu extrair apenas um único projetil que se encontrava de  forma superficial no corpo. “Sabendo da existência destes projeteis e que o corpo já foi enterrado, fizemos um pedido à juíza Nilcimar Araújo a favor da exumação. A extração dos mesmos vai servir de exame de micro comparação balística, ou seja, verificar se as balas encontradas saíram das armas apresentadas à perícia”, esclareceu o delegado.

O delegado Madson explicou ainda que vai ser dado atenção especial à família da vítima, que tudo será explicado no intuito de amenizar os impactos  que o momento pode causar. “Infelizmente este é um procedimento necessário que vai ajudar nas investigações do caso”, reiterou o delegado.

Ainda não há uma data prevista para a realização do procedimento. No entanto, a Polícia pede celeridade já que Antônia Consuelo, acusada de ser a mandante do crime está presa temporiamente.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também