Polícia

Caso Emídio Reis: Veja imagens da ação da polícia na prisão dos acusados

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O delegado geral James Guerra, durante coletiva nesta sexta-feira(15), confirmou que existe uma organização criminosa que pratica divisão de mandatos na região de São Julião e que seria a responsável pela morte do ex-vereador Emídio Reis da Rocha (PMDB), 51 anos. Foram expedidos seis mandados de prisão e cinco foram cumpridos, um ainda está foragido.

Segundo o delegado, uma das provas do inquérito é o depoimento de testemunhas que ouviram uma conversa, em uma reunião política realizada em novembro, onde foi acertada a morte do ex-vereador Emídio Reis. Ele disse que é um crime político, que um dos líderes é José Francimar Pereira.

“Foi negociado para o prefeito eleito ficar no cargo por dois anos e após renúncia assumir o vice. O vereador Emídio entrou com um processo pleiteando a cassação da chapa e havia a ameaça do vice não assumir a vaga de prefeito”, explicou James Guerra.

Entre os presos está um armeiro que negociava armas, o motorista que abordou Emídio no dia do crime e dois executores de cidades próximas, que não teve os nomes revelados porque as investigações ainda estão em curso.

VEJA VÍDEO

Veja imagens das prisões em Picos

Com informações do Cidade Verde

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.