ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Caso Isaac: Advogado diz que o acusado mudou sua versão na reconstituição do crime

[ad#336×280]Maycon Luz, advogado da família do menino Isaac, 9 anos, morto com um tiro no último dia 3 de março , disse em entrevista a imprensa após a reconstituição do crime, ocorrida na tarde de quarta-feira (23), que o acusado Martim Borges da Silva, 39 anos, fez tudo diferente na reconstituição do crime em relação ao seu depoimento na delegacia.

O advogado informou que na delegacia o acusado disse que estava sentado limpando a arma. “Já na reconstituição ele contou que estava em pé e disparou a arma, a porta estava entreaberta, a bala resvalou na parede e saiu, atingindo o garoto”, disse o advogado.

O advogado acrescentou que é uma versão completamente absurda e que não se encontra fundamento dentro dos atos do processo. “Agora vamos conversar com o Ministério Público, que é o titular da ação penal para vermos se conseguimos denunciar ele e levar esse caso para o julgamento do Tribunal Popular do Júri”, falou.

Advogado Maycon Luz - foto reprodução
Advogado Maycon Luz – foto reprodução

Maycon contou ainda que vai aguarda o laudo oficial da pericia, porém ele acredita que tudo está se encaminhando para comprovar que Martim realmente assassinou a criança de propósito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade