DestaquesGeralTodas as Notícias

Caso Isaac: Data de julgamento pode ser adiada

anuncio17 UNIFSA

O julgamento do garoto Isaac José Luz de Sousa, assassinado em março de 2014, pode ser adiado. A informação foi confirmada pelo assistente de acusação, Maycon Luz, devido a advogada de defesa do acusado, Marilene Vera, ter deixado o caso.

A data do júri popular estava prevista para o dia 07 de abril, e quem senta no banco dos réus é o acusado, Martins Borges da Silva, apontado nos autos do processo como o autor do disparo que tirou a vida do menino. Isaac foi assassinado com um tiro de espingarda, dentro de casa, no bairro Pedrinhas.

Martin Borges da Silva, 39 anos, principal suspeito de ter assassinado o garoto Isaac
Martin Borges da Silva, 39 anos, principal suspeito de ter assassinado o garoto Isaac

Segundo informações do assistente de acusação, Maycon Luz, o acusado terá de constituir um novo advogado, o que pode adiar a data do júri.

“A juíza determinou que o acusado fosse intimado para constituir um novo advogado e caso isso não acontecesse o processo seria remetido à Defensoria Pública”, disse o assistente de acusação.

80d3f8a6a1631eca2110d8639ae5-1

Passado o prazo da intimação, o acusado Martins Borges não apresentou um advogado e será representado por um defensor público, em que testemunhas de defesa não foram arroladas.

Martins Borges da Silva está preso há quase dois anos na Penitenciária José de Deus Barros. O mesmo apresentou-se na Delegacia Regional de Picos três dias após o crime, com o intuito de responder em liberdade, porém, o delegado responsável pelo caso solicitou a justiça um pedido de prisão preventiva. Na época do crime Martim, que já tinha passagem pela policia, se refugiou na cidade de Jaicós.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.