DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Caso Isaac: Peritos de Teresina serão requisitados para reconstituição do crime

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]As investigações sobre o caso do garoto Isaac José Luiz de Sousa, de 8 anos, assassinado com um tiro de espingarda no dia 3 de março  seguem a todo o vapor.  Após se apresentar a polícia, o suspeito, Martins Borges da Silva, foi preso. O delegado regional, Antônio Madison, informou que o inquérito policial do caso está praticamente concluído, e que a reconstituição do crime deve ser iniciada em breve sob a solicitação de peritos da Capital.

“Será requisitado à reprodução simulada por peritos de Teresina que se deslocarão até a cidade de Picos. No dia da reprodução simulada vai comparecer o indiciado, o senhor Martins Borges, que vai mostrar como se sucedeu o fato. Estamos esperando ainda os resultados do laudo cadavérico para serem incluídos no inquérito,” disse o delegado.

Antônio Madison, delegado regional de Picos - Foto: Romário Mendes
Antônio Madison, delegado regional de Picos – Foto: Romário Mendes

O delegado ainda ressaltou que outro ponto da investigação recai sobre o projétil (bala) da arma de fogo que foi extraída do corpo da criança. Uma das hipóteses é que o projétil não tenha sido efetuado de uma espingarda (arma lisa), mas de um revólver, pois se existirem ranhuras, e se a perícia confirmar que a bala foi produzida por um revolver, novos rumos tomarão a investigação.

Outra hipótese levantada pelo advogado da família da vítima, é de que a bala que acertou a criança seria para a esposa de Martins Borges, pois os mesmos teriam discutido. Porém em depoimento, ambos negaram ter entrado em discussão, o que para o delegado se torna difícil chegar a esta conclusão por falta de testemunhas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.