ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolícia

Caso Isaac: Reconstituição da cena do crime acontece hoje! Acompanhe!

[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira, 23, está previsto para acontecer por volta das 10h a reconstituição da morte do garoto Isaac, assassinado com um tiro de espingarda no dia 03 de março.  Deverão comparecer na reprodução simulada dos fatos o acusado de assassinar o garoto, Martim Borges da Silva, 39 anos, a esposa e os pais do garoto. O local será exatamente onde ocorreu o crime, na Rua Justino Macedo, bairro Pedrinhas em Picos.

Populares em frente a residência da família do garoto Isaac - Foto: Romário Mendes
Populares lotam a rua  onde residem  a família do garoto Isaac – Foto: Romário Mendes

De acordo com o delegado regional, Antônio Madson, Martim Borges da Silva estará presente na reprodução simulada, mas não é obrigado a colaborar, produzindo provas contra si. ” Na reprodução simulada vai comparecer o indiciado, o senhor Martins Borges, que vai mostrar como se sucedeu o fato. Porém ele não é obrigado a produzir provas contra si mesmo”, disse o delegado.

Isac José Luiz ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz - Foto: Arquivo de Família
Isac José Luiz ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional Justino Luz – Foto: Arquivo de Família

 Na reprodução simulada também será verificado a hipótese levantada pelo advogado da família da vítima, de que a bala que acertou a criança seria intencional.

Muitas cartazes em homenagem ao Isaac e pedido de justiça - Foto: Romário Mendes
Muitas cartazes em homenagem ao Isaac e pedido de justiça – Foto: Romário Mendes

Atualizada às 10h26

Já é grande o número de populares que se concentram próximo ao local onde ocorreu o crime. Neste momento os peritos requisitados de Teresina ainda não chegaram ao local, e nem mesmo foi feito o cerco da área onde ocorrerá a reconstituição da cena do crime.

IMG-20140423-WA0003

Atualizada às 11h30

Com mais de 1h30min de atraso do previsto para ser iniciado a reconstituição do crime, peritos  ainda não chegaram ao local. É grande a movimentação de populares.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade