ad16
DestaquesGeralPolícia

Caso Nondas Feitosa: testemunhas podem ajudar polícia a localizar autores do crime

[ad#336×280]O delegado regional da Polícia Civil de Picos, Tales Gomes, em entrevista ao Riachaonet afirmou que a polícia está empenhada para localizar e capturar a dupla que assassinou o empresário Epaminondas Coutinho Feitosa na noite do último sábado (8), por volta das 22h, próximo a sua residência na Rua Zuza Lino.

Gomes informou que as pessoas que presenciaram a execução possuem informações que podem ser úteis para localizar os autores do crime, principalmente a partir das características físicas dos suspeitos.

Segundo ele, quando a polícia chegou ao local, as testemunhas não foram encontradas. Porém, as intimações serão entregues em breve.

Tales Gomes descarta a possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — uma vez que foram efetuados vários disparos no empresário. Para ele, as evidências apontam para crime de pistolagem.

Suspeito

Informações extraoficiais de uma das testemunhas da morte do empresário apontam que, antes de morrer, Nondas Feitosa teria implorado por sua vida e dito o nome de um dos suspeitos, pedindo para que não o matasse. O delegado não deu mais detalhes sobre a informação, mas afirmou que está ciente e que vai apurar também este detalhe.

O Crime

Epaminondas foi abordado pouco depois de chegar em casa, segundo informações do delegado regional. Ele chegou, entrou em sua residência e saiu em seguida, sendo abordado pela dupla de assassinos neste momento. Os dois homens não usavam capacete e fugiram em uma moto Honda Bros, cor amarela. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado com vários disparos e acabou falecendo no local.

“Ele caiu na mesma rua de sua casa e faleceu. Os dois rapazes da moto se evadiram”, informa Gomes.

Nondas Feitosa foi atingindo por onze disparos de pistola 9 milímetros.

:::LEIA MAIS:::

Nondas Feitosa é sepultado em meio a muita comoção e tristeza

Empresário é assassinado com onze tiros em Picos

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade