Casos de Covid-19 tem aumento em Picos; 5 bairros são os mais afetados
O relatório aponta que os bairros Canto da Várzea, Ipueiras, Torrões, Boa Vista e Junco estão entre os mais afetados pela recente onda de infecções.
Picos está enfrentando um aumento significativo nos casos de Covid-19. De acordo com a Coordenação Municipal Epidemiológica, 27 pessoas testaram positivo para o vírus até esta segunda-feira (22), um aumento de 68,75% em comparação ao mesmo período de 2023.
Em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando foram registrados 16 casos, o aumento é considerável e desperta preocupações. Este crescimento súbito na quantidade de casos aponta para a necessidade de medidas preventivas e vigilância contínua.
SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____
O relatório aponta que os bairros Canto da Várzea, Ipueiras, Torrões, Boa Vista e Junco estão entre os mais afetados pela recente onda de infecções.
Diante do cenário atual, as autoridades sanitárias de Picos reforçam a necessidade de vacinação contínua contra a Covid-19. Além disso, recomendam o uso de máscaras em locais com grande concentração de pessoas, especialmente para aqueles que fazem parte dos grupos de risco.
- RESUMO DA NOTÍCIA
- Aumento expressivo de casos de Covid-19 em Picos, com 27 novos casos registrados.
- Comparação mostra um aumento de 68,75% em relação ao mesmo período de 2023.
- Bairros como Canto da Várzea, Ipueiras, Torrões, Boa Vista e Junco são os mais afetados.
- Autoridades enfatizam a importância da vacinação e uso de máscaras em grupos de risco.