Cavalgada homenageia garoto ISAC morto com tiro de espingarda

[ad#336×280]Mesmo com 8 anos de idade, o menino Isac José Luz de Sousa, morto no último dia 03 de març,o vítima de disparo de espingarda, apreciava cavalgada e como um bom vaqueiro mirim conquistou a simpatia dos vaqueiros e amantes das atividade sertanejas.
Ao completar sete dias de morte a família celebrou missa e reuniu dezenas de vaqueiros que prestaram ao pequeno Isac Manoel Luís da Silva uma homenagem com uma cavalgada, saindo da Igreja das Pedrinhas bairro onde morava com os pais, até o cemitério no centro de Picos onde foi enterrado.

Ainda sob forte comoção, familiares e amigos choravam a trágica morte do garoto Isac, dezenas de pessoa acompanharam os vaqueiros, formando uma carreata em veículos chamando a atenção das autoridades para que a justiça seja feita.

Para acompanhar o caso, a família contratou o advogado criminalista Maycon Luz que descarta tese de disparo acidental e já protocolou as medidas judiciais cabíveis para que a justiça seja feita, informou o advogado. O crime causou repercussão social na cidade de Picos e ganhou destaques na impressa local e estadual.
Martim Borges da Silva, 39 anos está preso no Presídio José de Deus Barros, no Bairro Altamira na cidade de Picos, onde aguardará os procedimentos da justiça e julgamento pela morte do garoto Isac José Luz de Sousa de 08 anos de idade.


