ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeGeral

CDL Jovem de Picos promove ação social que beneficiará 160 crianças

Criança Feliz
CDL Jovem de Picos promove ação social.

A Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem de Picos (CDL Jovem) realiza evento que beneficiará crianças carentes assistidas pela Casa da Amizade do Rotary Club em comemoração ao Dia das Crianças. A ação “Criança Feliz, Jovem Feliz” objetiva estimular a sociedade e o comércio para a execução de ações sociais envolvendo o público infantil.

A ação “Criança Feliz, Jovem Feliz” acontecerá nesta terça-feira (11), no Rotary Club de Picos, a partir das 7h. A CDL Jovem criou uma programação que envolve 160 crianças com idades entre três e seis anos em atividades recreativas, peças teatrais, apresentações de palhaços e distribuição de presentes.

O Coordenador de Responsabilidade Social da CDL Jovem de Picos, Daniel Freitas, comenta que muitos não têm oportunidade de vivenciar o espírito do Dia das Crianças. “O Rotary Club com a Casa da Amizade faz um excelente trabalho de educação para a cidade de Picos, por isso escolhemos essa escola para executar a ação ‘Criança Feliz, Jovem Feliz’”, acrescenta.

Essa é a primeira ação da CDL Jovem para o triênio 2011-2014 na cidade de Picos. O Coordenador de Responsabilidade Social CDL da Jovem de Picos, Solimar Filho, prevê uma nova ação no mês de dezembro. “Será um projeto maior, por isso, já estamos trabalhando para fazermos um evento organizado”, conclui.

A sociedade poderá contribuir doando alimentos e brinquedos para a próxima ação da CDL Jovem de Picos. Para ser parceiro dessa causa entre em contato com os Coordenadores de Responsabilidade Social através do e-mail: [email protected].

PROGRAMAÇÃO:

7h às 07h30minh – Acolhida das Crianças

07h30min às 08h30min – Apresentação dos Mímicos da Alegria

8h30min às 09h30min – Palhaços

09h30min às  10h30min – Lanche

10h30min às 11h10min – Teatro com alunos de Pedagogia da UFPI

11h10min – Atividades recreativas com alunos de Pedagogia da UFPI

12h – Entrega de Presentes e encerramento.

Raniel Canuto

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade