ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaques

Ceir Móvel entregará produtos ortopédicos em Picos

CEIR Móvel - Foto: Reprodução

Mais de 850 equipamentos ortopédicos serão entregues através do projeto Ceir Móvel para moradores das cidades de Picos e Dom Expedito Lopes, na próxima segunda-feira (21). A região de Picos é a sexta beneficiada pelo projeto que já entregou mais de 2.500 mil produtos ortopédicos e atendeu às pessoas com deficiência física de 30 cidades de todo o Piauí.

Os equipamentos serão entregues entre os dias 21 e 23 de maio, no Cead (Centro de Eventos da Assembleia de Deus), bairro Catavento, rua projetada número 338.

O Ceir Móvel é uma idealização da Associação Reabilitar – entidade sem fins lucrativos que administra o Ceir (Centro Integrado de Reabilitação), e envolve as ações públicas do Governo Federal, Estadual e Municipal.

A coordenadora do Ceir Móvel, Raquel Brito, explica que a região de Picos superou todas as expectativas durante os atendimentos. “Pelo fato do município ser uma das regiões com maior densidade demográfica, os atendimentos superaram a marca de todos os anteriores”, esclarece.

O projeto irá entregar cadeiras de rodas, próteses, órteses, bengalas, muletas, calçados para pés diabéticos, entre outros produtos ortopédicos à população. Todo equipamento foi solicitado durante a primeira visita do projeto à região, quando a equipe retira medidas e moldes dos pacientes que necessitam dos produtos ortopédicos.

Os equipamentos chegaram na cidade através de três caminhões, o do projeto Ceir Móvel, outro concedido pela Sesapi (Secretaria de Saúde do Piauí), e o terceiro pela Policia Militar de Teresina.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade