ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Centenas de fiéis prestigiam 9ª Caminhada Religiosa do povoado Torrões

Centenas de fiéis participaram, na manhã deste domingo (27), da 9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões.  O evento faz parte dos festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da comunidade.

Liderada pelo pároco da Paroquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho), e os organizadores do evento, a caminhada teve início por volta das 6h30 da manhã na Avenida  Severo Eulálio. Os fiéis percorrem 7 km, passando pelo bairro Aroeiras do Matadouro e o povoado Tapera, chegando até à Igreja de Torrões. 

9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões
9ª edição da Caminhada Religiosa do Povoado Torrões

A renda adquirida, através das venda dos kits, será revestida em serviços na igreja.

Autoridades do município também participaram do evento religioso, como o deputado estadual Severo Eulálio (PMDB); a vereadora Creusa Nunes (PMDB) e o ex-vereador Evandro Reis. 

VEJA IMAGENS

O deputado Severo Eulálio afirmou que a caminhada do povoado já é uma tradição e vem participando das últimas edições. “Dessas nove edições, acho que participei de seis edições e certamente, se for possível, irei participar de todas, porque é um momento importante para comunidade”, disse.

A organizadora da caminhada, Jesus Gonçalves Nunes, avaliou positivamente a 9ª edição do evento e agradeceu a participação dos fiéis e o apoio dos patrocinadores. “Hoje com certeza superamos a quantidade de fiéis do ano passado, então só temos que agradecer aos participantes da caminhada e os patrocinadores que foram solícitos com a gente”, comemorou.

Jesus informou ainda que as noites de novena terão início quarta-feira (30) e seguirão até o dia 8 de setembro com a missa solene em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a partir das 19h, encerrando os festejos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade