ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Central de ar pega fogo e pacientes são postos em pátio do Hospital Regional de Picos

Os danos foram apenas materiais. Segundo assessoria, o problema foi contido rapidamente e pacientes foram relocados às dependências da unidade de saúde.

Um pequeno acidente gerou pânico na madrugada desta segunda-feira (09) no Hospital Regional Justino Luz de Picos, por volta das 01h00: houve um princípio de incêndio na sala de atendimento médico da unidade de saúde.

Os pacientes do local ficaram em pânico, mas logo o fogo foi contido.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do HRJL, a central de ar do consultório médico provavelmente passou por um curto-circuito e pegou fogo. Os pacientes que estavam no serviço de pronto-atendimento foram colocados no pátio, do lado de fora da unidade de saúde, por precaução.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, mesmo com o susto, não houve nenhum grande dano, tendo tido apenas prejuízos na própria central de ar e na alvenaria da sala de atendimento médico.

Após contenção do princípio de incêndio, os pacientes foram relocados para dentro do hospital. A assessoria confirmou que o problema já está sendo sanado.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade