ad16
CidadeEconomia

Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem está sendo implantado em Picos

CDL Jovem

Na última quarta-feira (27) o presidente da CDL Picos, Cláudio Galeno, reuniu-se com a empresária Anne Louise para dar início aos trabalhos do CDL Jovem.  O CDL Jovem (Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem) existe para proporcionar às CDLs um espaço onde possam desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional e para seguirem carreira nas entidades.

Como órgão complementar, promove fórum de discussões, integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos.

Três pilares sustentam o Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem. Paixão: é acreditar em um ideal e, sem medir esforços, lutar por ele. Respeito: é se preocupar com as pessoas, com o bem-estar comum. É ser honesto, transparente e leal. Profissionalismo: é ter disciplina e ser organizado, buscar excelência e credibilidade em todo o trabalho a ser realizado.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), Cláudio Galeno, “é de grande importância que os jovens empreendedores participem mais ativamente de grupos como este”.

Para participar do CDL Jovem é simples, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: ser sócio, sucessor na empresa ou profissional liberal; ser associado à CDL; ter entre 18 e 36 anos, assumindo cargo ou função deliberativa na empresa; ter conduta ilibada e idoneidade; respeitar os direitos e deveres de cada associado, bem como os procedimentos da organização; ter a vontade de aprender e de poder criar mudanças.

A CDL Picos está enviando carta aos seus associados informando sobre a criação do Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem no município e convidando os jovens a fazerem parte. Para maiores informações entrar em contato com a CDL Picos pelo telefone (89) 3422-3022 ou no endereço: Rua João Nunes, 47, centro de Picos (1º andar do prédio da Associação Comercial e Industrial de Picos).

Innfinito Assessoria de Comunicação

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade