ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Centro Médico Unimed é inaugurado e oferta consultas e exames com preços econômicos

Além do ambulatório, foi lançado o plano de saúde Unimed Fácil, para empresas, também com preço econômico.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21), a inauguração do Centro Médico Unimed, que funcionará como um espaço ambulatorial para realização de atendimentos clínicos e realização de exames de imagem e laboratoriais.

O espaço se encontra na Avenida Senador Helvídio Nunes, nº2773, no bairro DNER. O evento contou com a presença de médicos associados à cooperadora de saúde, assim como seus familiares e colaboradores da Unimed Regional de Picos e do CMU.

O bispo Dom Plínio realizou uma celebração de gratidão e bênçãos ao local. Esteve presente, na mesma oportunidade, o pastor da Primeira Igreja Batista de Picos, Mário Cardoso, que também levou uma palavra aos presentes e orou consagrando o local à Deus, assim como os profissionais que lá trabalham.

O presidente da Unimed Regional de Picos, o médico Evandro Lopes, declarou sua alegria por poder oferecer novos serviços em saúde a Picos e macrorregião, e disse sentir o mesmo da população.

“É muito gratificante poder estar aqui hoje, entregando essa obra à sociedade picoense. É uma obra da Unimed, mas que vai atender a todas as pessoas de Picos e região. Então estou muito satisfeito com isso. A gente tem visto muitas manifestações de apoio e apreço por essa iniciativa da Unimed. Então, nossa expectativa é muito positiva. Estamos com alegria de entregar e sentimos essa mesma alegria na comunidade picoense”, falou

A Unimed de Picos foi inaugurada em 28 de março de 1993. Desde então, oferta as mais variadas especialidades médicas para seus usuários. Com a chegada do Centro Médico Unimed e do plano Unimed Fácil, o leque de serviços se expande.

“Estamos em Picos há 29 anos. Então sempre tivemos essa expectativa de fazer melhor e essa foi nossa oportunidade. Entregaremos aos usuários da Unimed e da comunidade de Picos e de toda a região um local onde todos possam ser atendidos com presteza, carinho e bem confortáveis. Nossas instalações ficaram surpreendentes, ficaram melhor do que esperávamos, e tenho certeza de que todos aqueles que por aqui passarem retornarão, pois aprovarão a qualidade de nossos serviços”, ressaltou.

O plano de saúde Unimed Fácil surge como uma oportunidade de oferta em consultas e exames aos usuários cujos preços são acessíveis. É um plano voltado exclusivamente, a princípio, às empresas de Picos e macrorregião. Segundo Dr. Evandro Lopes, já há grande procura por parte das empresas em aderir ao plano para seus funcionários.

“Já temos uma manifestação muito grande de procura pelo Unimed Fácil. Nossa expectativa é de que a gente, dentro de um curto espaço de tempo, consiga ter uma adesão muito significativa a esse plano de saúde”, declarou.

Esteve presente na solenidade, o presidente da Federação das Unimed’s do Piauí e da Unimed Teresina, o senhor Emanuel Fontes. Em sua fala, ele ressaltou a abrangência que o plano tem, atendendo aos usuários de qualquer lugar em qualquer local, e falou sobre as instalações do CMU.

“O sistema Unimed é um sistema de muita permeabilidade. Ele necessita ter atendimento em vários lugares. A carteirinha verde é válida em qualquer território nacional. Então, todas as vezes que uma Unimed monta um serviço como esse, ela está oferecendo uma qualidade de atendimento não somente a seus usuários, mas a todos os usuários do país que estejam em Picos. Hoje estamos podendo contemplar a inauguração do CMU que está simplesmente excelente, com instalações ótimas. Além disso, veio junto o Unimed Fácil que é mais um benefício para a população. Quero parabenizar ao Evandro Lopes por buscar a expansão da rede aqui na cidade e, consequentemente, melhorias para nossos usuários”, falou.

O Centro Médico Unimed foi aberto ao público nesta terça-feira (22) e funciona das 07h00 às 18h00, de segunda a sexta. O ambulatório também oferta, à população em geral, consultas e exames com preços econômicos.

Além das consultas médicas e exames de imagens e laboratoriais que o ambulatório disponibiliza, há profissionais fisioterapeutas todos os dias atendendo in loco. A cada dia da semana haverá até cinco especialistas atendendo os pacientes. A marcação de exames e consultas pode ser feito pelo site da Unimed Picos (clique aqui), presencialmente ou através do telefone (89) 3199-0800.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.