ad16
DestaquesTodas as Notícias

CEO realiza mais de 700 atendimentos odontológicos de janeiro a junho de 2019

O CEO funciona de segunda a sexta-feira, de 07:30 às 17:30 e está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 523, no centro de Picos.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), realizou cerca de 750 atendimentos odontológicos entre janeiro e junho de 2019.

Foram realizadas até o momento 265 cirurgias, 122 endodontia (canal), 181 periodontia (raspagem) e 198 próteses (dentadura), totalizando 766 procedimentos aos pacientes no período de janeiro a junho de 2019.

Centro de Especialidades Odontológicas- Foto: Ascom SMS

“Hoje, o CEO de Picos conta com oito dentistas e sete auxiliares de saúde bucal para atendimento ao público, e em breve teremos mais dois dentistas convocados do último concurso pelo Secretario Municipal de Saúde, Dr. Júnior Santos”, disse o Coordenador do CEO, Bruno Sá Jales de Carvalho.

Para ser atendido, o paciente deve se dirigir a sua Unidade Básica de Saúde de origem e realizar todo o tratamento odontológico prévio, e quando necessário o atendimento especializado, o dentista da UBS irá referenciá-lo para o tratamento no CEO.

Inaugurado em dezembro de 2014, mas posto em funcionamento somente em julho de 2018, na gestão do prefeito Pe. Walmir de Lima, com a coordenação do Dr. Bruno Jales, o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Picos atende as especialidades de Cirurgia, Endodontia (canal), Periodontia e Prótese.

O CEO funciona de segunda a sexta-feira, de 07:30 às 17:30 e está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 523, no centro de Picos.

Ascom SMS

Tags

Leia Também

Publicidade