ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Chaguinha avalia interinidade na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Chaguinha assume secretaria no governo de Wellington Dias
Chaguinha assume secretaria no governo de Wellington Dias

Assumindo interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedet) do estado desde o dia 1º de janeiro deste ano, o jornalista picoense Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), deixou o cargo ontem, dia 6 de dezembro, para o deputado Nerinho assumir a pasta.

Em entrevista à imprensa, Chaguinha fez uma avaliação durante o período que esteve à frente da secretaria e na ocasião falou sobre sua visita à Brasília, cujo objetivo foi de viabilizar projetos para o estado do Piauí.

Chaguinha informou que participou de reuniões no Ministério da Micro e Pequena Empresa, onde foi lançado o Programa Bem Mais Simples Brasil e esteve reunido com os ministros da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro. “Estivemos em Brasília viabilizando projetos para o nosso estado, como a instalação da Suzano no Piauí e a implantação do Porto Seco, que deverá ser instalado ainda nessa gestão”, disse.

Segundo Chaguinha, durante os dois meses que comandou a pasta procurou atender as determinações do governo do estado, principalmente em fazer um levantamento das despesas que ficaram das gestões anteriores; organizar o cronograma funcional da secretaria e além de participar de algumas reuniões de representação.

Chaguinha informou ainda que irá entregar a equipe do deputado Nerinho na Sedet, falta apenas saber qual função que irá assumir na secretaria.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade