ad16
DestaquesTodas as Notícias

Chaguinha cobra do Governo do Estado pagamento dos salários atrasados dos servidores do HRJL

Segundo Chaguinha, as pessoas que são assalariadas, certamente estão enfrentando dificuldades com o atraso dos pagamentos.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), cobrou na sessão ordinária desta quinta-feira (30) do Governo do Estado, a regularização dos salários dos servidores do Hospital Regional Justino Luz, que estão com três meses de atraso.

Segundo Chaguinha, as pessoas que são assalariadas, certamente estão enfrentando dificuldades com o atraso dos pagamentos.

“Nós não podemos permitir que essas pessoas que são assalariadas e é quem fazem o hospital funcionar, viverem numa situação de penúria. Quem ganha salário mínimo e não tendo condições de pagar o supermercado, comprar o seu gás, pagar seu talão de água e de energia, certamente vai ter que enfrentar algumas dificuldades e isso não é permitido diante de uma situação em que nós vivenciamos sabendo de que hoje, principalmente por conta da Covid, tem dinheiro e muito dinheiro no Governo do Estado” ressaltou.

Ainda segundo Chaguinha, além do atraso salarial dos servidores, itens de higiene estão faltando no hospital. “Pelas informações que nós tivemos aqui hoje, através do vereador Zé Luiz e o vereador Pedro Pio, que lá está faltando inclusive papel higiênico. Então, não se justifica um hospital do nível do Hospital Regional, da segunda maior cidade do estado do Piauí, uma das mais importantes do interior passar por essas deficiências” relatou.

O presidente pediu união aos demais parlamentares do legislativo picoense, para buscar apoio e ajuda para solucionar o problema. “É preciso que nós vereadores nos unamos, busquemos apoio junto aos nossos deputados. Quero pedir aqui veementemente aos vereadores que liguem para os seus deputados para que possam tratar desse assunto” finalizou.

Ascom CMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade