ad16
DestaquesEleições 2016GeralTodas as Notícias

Chaguinha lança pré-candidatura a vereador em Picos

Por José Maria Barros

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 29, o jornalista Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), do PTB, lançou sua pré-candidatura a vereador de Picos. A convenção do partido acontecerá no próximo dia 4 de agosto, às 17 horas, na quadra de esportes do Colégio Santa Rita.

O lançamento da pré-candidatura de Chaguinha foi realizado na Academia de Letras da Região de Picos (Alerp) e reuniu familiares, amigos e apoiadores. Também presentes a presidente do diretório municipal do PTB, Irmã Bernadete; ex-prefeito José Néri de Sousa (PT) e o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT).

Pré- candidatura de Chaguinha a vereador de Picos - Foto: Romário Mendes
Pré- candidatura de Chaguinha a vereador de Picos – Foto: Romário Mendes

O deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB), não pode comparecer, mas enviou uma mensagem via telefone destacando as qualidades do pré-candidato Chaguinha.

“Não tive como marcar presença, mas pode contar comigo! Tu sabes do carinho e da admiração que tenho por ti! Sei da sua garra, fidelidade e do amor que nutre por Picos. Siga em frente e fique certo do apoio da família do PTB” – anunciou Nerinho.

O ex-prefeito José Néri de Sousa (PT) ressaltou o trabalho de Chaguinha junto às comunidades e garantiu que o PTB dará o apoio necessário para que ele consiga uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.

DSCN0227

Presente à solenidade, o Padre Walmir (PT) disse que se sentia feliz em poder contar com o apoio de pessoas de bem como Chaguinha. Segundo ele, um preparado, com ideias e propostas para o bem da comunidade. “Trata-se de um amigo com experiência em administração e que só faz reforçar o nosso grupo” – pontuou o prefeito.

Agradecimentos

Em seu pronunciamento Chaguinha agradeceu a presença dos familiares, amigos, apoiadores e das autoridades. Ele disse que sempre sonhou ser vereador para trabalhar em prol da comunidade de Picos, especialmente as comunidades mais carentes.

“Minha busca por uma cadeira na Câmara de Vereadores não é para adquirir riqueza, prestígio ou conforto, pois isso já consegui com meu trabalho. Quero mesmo é contribuir com o meu povo e minha cidade. Um sonho de menino que está vivo até hoje! Espero alcança-lo nesta eleição” – ressaltou Chaguinha.

DSCN0231

Sobre as coligações proporcionais, ele disse que defende uma aliança que seja boa para todas os partidos que integram a base de apoio do prefeito Padre Walmir (PT). Nessa perspectiva, ele aponta como solução a formalização de três coligações ou então todas as siglas juntas.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também