ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralPolítica

Chapa da situação lança candidatura à presidência do PT de Picos

[ad#336×280]O candidato da situação para o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Picos, Zacarias Teixeira, lançou nesta sexta-feira (11), em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal a sua candidatura para presidência do partido.

O evento contou com a presença de lideranças políticas e de um grande número de filiados, militantes e simpatizantes da sigla.

Após a abertura da solenidade, a presidente do partido em Picos, a professora Oneide Rocha durante sua fala na tribuna fez um pequeno relato da história do PT no município.

Segundo ela, o PT de Picos já cresceu grande, uma vez que o primeiro candidato a presidência da sigla conseguiu 500 votos, deixando uma grande marca para o partido. Ela também pediu votos para Zacarias e enalteceu a figura do militante.

“Zacarias é um home de diálogo e que todo dia está na sede  do partido para sugerir e discutir ideias para o melhoramento da sigla, portanto, vamos votar nele para próximo presidente do Partido dos Trabalhadores na cidade de Picos”, falou Oneide.

Em, seguida outros militantes e simpatizantes da sigla também proferiram pronunciamentos na tribuna.

Expressivo número de pessoas no lançamento da chapa-Foto: Romário Mendes
Expressivo número de pessoas no lançamento da chapa-Foto: Romário Mendes

Chapa da situação

A chapa liderada por Zacarias Teixeira, cujo slogan é “Um partido para todos e todas”, conta com o apoio de grandes lideranças politicas do partido, tanto em nível estadual, como municipal,  dentre eles estão: deputado Fábio Novo; o senador Wellington Dias, deputado federal Assis Carvalho, deputada estadual Rejane Dias, Regina Sousa; vereador Wellington   Dantas e a presidente do diretório municipal, professora Oneide Rocha, além de representantes

Zacarias destacou suas principais propostas, caso seja eleito presidente. Segundo ele, a principal proposta da chapa é intensificar e crescer o partido a cada dia. “Queremos fazer que o PT cresça mais e vamos trabalhar o grupo de mulheres, o jovem, grupo de negros, grupo LGBT, enfim queremos trabalhar todos os grupos existentes no partido”, informa Zacarias.

Zacarias Teixeira e Oneide Rocha-Foto; Romário Mendes
Zacarias Teixeira e Oneide Rocha-Foto; Romário Mendes

Os filiados irão votar na chapa nacional, estadual e municipal na sede do partido, situada na Rua São José, no dia 10 de novembro, das 9 às 17h. Logo após a eleição irá ser realizada a apuração.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade