Continua após a publicidade

[ad#336×280]Durante as visitas às obras de asfaltamento do Bairro Mocambinho, zona Norte da capital Teresina, na manhã de ontem (05), o governador Wilson Martins (PSB), acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB), colocou que não há definição para a formação da chapa governista.

“Ainda é cedo para tratarmos disso. Não podemos fechar uma chapa agora, até porque não podemos”, afirmou o governador, ressaltando que ainda há possibilidade de mudanças. “O que há é um acordo preliminar, que ainda estamos discutindo”, concluiu.

Continua após a publicidade
Firmino Filho e Wilson Martins visiitando obras de asfaltameno no Mocambinho - Foto: Divulgação
Firmino Filho e Wilson Martins visiitando obras de asfaltameno no Mocambinho – Foto: Divulgação

A chapa governista é formada pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB) como candidato a governador, Wilson Martins disputando a vaga de senador e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), como vice.

Fonte: Jornal O Dia

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp