ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EducaçãoGeral

Chapa Sou Mais Uespi propõe melhorias em pesquisa, ensino e extensão

Chapa "Sou Mais Uespi"-Foto: Ascom
Chapa “Sou Mais Uespi”-Foto: Ascom

A candidata a vice-reitora da Universidade Estadual do Piauí pela Chapa 11 Sou Mais Uespi, professora Bárbara Melo, visitou, nesta terça-feira (29), estudantes do Instituto Superior de Educação Antonino Freire (Iseaf) e acadêmicos, professores e servidores técnicos do Campus Poeta Torquato Neto.

Bárbara, representando a Chapa 11 em nome do candidato a reitor Nouga Cardoso – que está em visita aos campi da Uespi na Região Sul do Estado – conversou com os setores da Universidade, levando as propostas da Sou Mais Uespi e ouvindo sugestões.
Chapa "Sou Mais Uespi"-Foto: Ascom
Chapa “Sou Mais Uespi”-Foto: Ascom
A candidata destaca que, dentre as propostas da Chapa 11 para melhoria de ensino na Universidade Estadual do Piauí, está a promoção de cursos de extensão universitária, inclusive com ampliação de oferta para as unidades do interior.
Outras propostas apresentadas por Bárbara Melo são a da implantação de novos cursosstricto sensu, novos cursos de graduação e a ampliação dos programas institucionais de iniciação científica à docência e de extensão da Uespi.
Chapa "Sou Mais Uespi" - Foto: Ascom
Chapa “Sou Mais Uespi” – Foto: Ascom
“Nosso perfil é propositivo, esclarecedor e inclusivo, ou seja, convida as categorias que fazem parte da Uespi a construir a Universidade. Temos avançado muito e acreditamos que podemos avançar mais, uma vez que conhecemos a Universidade em todos os âmbitos”, pontua a professora Bárbara.
O professor Raimundo Dutra, que é mestre e doutorando em Educação, destaca que “os professores Nouga e Bárbara conhecem a Uespi, pois estão cotidianamente na Universidade, fazendo pesquisa e extensão. Eles têm dedicação exclusiva à Universidade e, por isso, eu acredito neles e os apoio”.
Candidata a vice-reitora da Uespi, Barbara Coelho-Foto: Ascom
Candidata a vice-reitora da Uespi, Barbara Coelho-Foto: Ascom
Para a estudante Valmira Teixeira, que cursa 4º bloco de Matemática na Uespi, “as propostas da Chapa 11 são viáveis e proativas. Estou particularmente contente que eles defendam, como uma das áreas de atenção prioritária, as melhorias em infraestrutura”.
Alunos lendo as propostas da Chapa "Sou Mais Uespi"- Foto: Ascom
Alunos lendo as propostas da Chapa “Sou Mais Uespi”- Foto: Ascom
A servidora técnica administrativa Socorro Laurindo observa que já conhece a administração a Uespi e os representantes da Chapa Sou Mais Uespi e acredita que a Universidade “tem melhorado e vai melhorar mais. Meu apoio também é pela dedicação deles às melhorias salariais e profissionais como um todo dos servidores técnicos”.
Barbara reunida com alunos-Foto: Ascom
Barbara reunida com alunos-Foto: Ascom
A eleição da Universidade Estadual do Piauí acontecerá no dia 13 de novembro.
Ascom
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade