ad16
CulturaTodas as Notícias

Chargista picoense realiza exposição na Sede da Assembleia Legislativa

[ad#336×280]A partir das 10 horas da manhã desta quarta-feira (03), o chargista Moisés dos Martírios estará expondo seu trabalho na Sede da Assembleia Legislativa do Piauí.

Conhecido  por retratar com muito humor a realidade política e do cotidiano do Piauí e do Brasil, Moisés acredita que os visitantes terão uma visão bem diferente e inovadora das charges.

“Teremos expostas a caricatura de 39 deputados do Estado, entre titulares e suplentes, retratando legislatura de 2010 a 2014 e todos serão homenageados. A abertura será as 10 horas da manhã, todos poderão presenciar, haverá um banner de entrada retratando a questão financeira do Estado, com o ‘Zé da Loteca’”, declarou Moisés.

Chargista Moisés dos Martírios - Foto: TV Meio Norte
Chargista Moisés dos Martírios – Foto: TV Meio Norte

Moisés disse ainda que os deputados exigiram ficar bonitos nas caricaturas e as deputadas também estão repletas de beleza.

Moisés iniciou sua carreira artística em Picos, produzindo suas primeiras charges para o Jornal de Picos, de onde foi lançado a nível de Estado. Hoje é uma das maiores referências da charge nordestina.

Fonte: Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade