ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Churrasqueiro é assassinado durante assalto a posto de combustíveis em Francisco Santos

[ad#336×280]Na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 21hoo, mais um crime  de violência foi registrado no município de Francisco Santos. A vítima, José Romildo Rocha, 52 anos, foi assassinado quando três homens armados assaltavam um posto de combustíveis. O fato ocorreu no Povoado 87, zona rural de Francisco Santos.

Segundo informações do delegado do 3º Distrito Policial de Picos, Antônio Madson, os autores do crime  se encontravam em um carro Fox, de cor prata, que ao se aproximar do Posto de Combustíveis anunciaram o assalto. José Romildo Rocha estava na churrascaria ao lado, onde  foi atingido pelos disparos de arma de fogo deferidos por um dos assaltantes.

José Romildo Rocha - Foto: Reprodução/Portal O Povo
José Romildo Rocha – Foto: Reprodução/Portal O Povo

A Polícia Civil de Picos foi informada na manhã de hoje sobre o crime que responde a latrocínio (roubo seguido de morte). A partir de agora a Polícia dará prosseguimentos com as investigações na busca de conseguir localizar os autores do crime.

José Romildo Rocha era natural da cidade de Picos e trabalhava como churrasqueiro no respectivo estabelecimento.  O mesmo foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz, mas chegou sem vida ao local.

Os homens ainda subtraíram objetos pessoais da frentista e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade