ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaques

Chuva e vento derrubam árvores e interdita rua e avenida em Picos

Chuva forte arranca árevore na Praça Josino Ferreira em Picos
Chuva forte arranca árevore na Praça Josino Ferreira em Picos - Foto: Adivan Araújo

Na tarde de ontem(21), Picos foi pega de surpresa com uma chuva e fortes rajadas de vento, que derrubou várias árvores pela cidade, interditando parcialmente ruas e avenidas, causando danos e transtornos à população.

Na praça Josino Ferreira, três árvores não suportaram a força do vento, sendo arrancadas pela raiz. As Algarobas que existiam na praça há décadas não resistiram.

A população ficou assustada com a chuva que durou pouco mais de 30 minutos, mas foi o suficiente para deixar um rastro de destruição. Na rua Antônio Rodrigues uma árvore caiu e praticamente fechou o acesso. Os veículos tinham que passar pela contramão da via entre os galhos de árvores e a calçada.

Rua Antônio Rodrigues no Centro foi parcialmente interditada com a queda de uma árvore.
Rua Antônio Rodrigues no Centro foi parcialmente interditada com a queda de uma árvore.

Outro trecho que ficou interditado foi a lateral direita da Av. Deputado Sá Urtiga, próximo ao Posto de Molas, onde uma árvore caiu e interditou o trânsito, tendo o tráfego liberado somente uma hora e meia depois que uma equipe esteve no local para liberar a pista.

Segundo o Secretário Municipal de Obras de Picos, Antônio José de Sousa (Bigode Branco), as árvores da Praça Josino Ferreira serão todas cortadas e plantadas outras no local.

[wp_cycle]

Ainda de acordo com Bigode Branco, já foi disponibilizada uma equipe na cidade para limpreza dos locais atingidos pela ação da chuva.

Com informações do AgoraEd

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade