ad16
AutoPECASonline24.pt
Carnaval 2012CidadeDestaques

Chuva dá trégua e foliões lotam avenida na segunda noite do “CarnaPicos 2012”

A chuva forte que caiu nas primeiras horas da noite deste domingo (20) foi o pontapé inicial do segundo dia do “CarnaPicos 2012”. Como na noite anterior, os foliões na se intimidaram com as gotas d’água que caiam do céu e nesse momento se entregaram aos ritmos elétricos do Carnaval.

CarnaPicos 2012
Avenida Getúlio Vargas lotada no CarnaPicos 2012 - Foto: MM

A trégua na chuva trouxe à Avenida Getúlio Vargas e Praça Félix Pacheco as famílias picoenses. Crianças, idosos e adultos de todas as idades, além dos jovens e adolescentes, compõem o cenário da folia.

Ao som de marchinhas e sucessos atuais, a multidão dança e pula. A animação da noite está por conta da Orquestra de Frevo, responsável pela abertura, Banda Badallada Nosso, que se apresenta nesse momento, e Banda Styllo, que deve fechar a noite.

Para garantir a segurança, policiais militares transitam entre os foliões. O Corpo de Bombeiros e Samu também se deslocaram até o local do evento e disponibilizaram equipes de trabalho. O serviço de emergência está com uma equipe na Praça Félix Pacheco e outra na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao local onde estão os militares do Corpo de Bombeiros.

CarnaPicos 2012
CarnaPicos 2012 - Foto: MM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade