ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Chuva de 116 milímetros alaga ruas e casas em Picos; veja vídeos!

A forte chuva que caiu nesta terça-feira (16) deixou várias ruas e casas alagadas no município de Picos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram verdadeiros rios em avenidas. Em menos de 24 horas choveu 116 milímetros. As informações são do Cidade Verde.

O secretário da Defesa Civil de Picos, João Araújo, disse que a situação é mais crítica nos bairros Ipueiras, Parque de Exposição, Junco, DNER, São José e São Vicente.

Chuva em Picos

“Essa chuva era esperada. Estamos acompanhando esse período chuvoso com atenção aos locais mais críticos da cidade. Estamos aqui prontos para atendermos a população e na medida do possível vamos fazer o que pudermos”, afirmou o secretário.

De acordo com o meteorologista Eugênio Lopes, a forte chuva que caiu em Picos já caracteriza o período chuvoso.

O gestor disse ainda que no bairro Morada Nova um muro desabou com a força da água. “É lamentável, já que a nossa cidade geograficamente, como todos nós já conhecemos, em período chuvoso oferece esse desconforto, mas estamos aqui pronto para atender a população e na medida do possível nós vamos fazer o que puder”, disse.

As Avenidas Getúlio Vargas, Deputado Sá Urtiga, considerados pontos críticos em tempos de chuva, também foram visitadas na manhã de hoje pela Defesa Civil.

“Estamos desde muito cedo, fazendo visitas em todos os bairros. Estamos observando todos os locais de risco para podermos atender a todas as solicitações dos moradores”, finaliza o secretário.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui