ad16
DestaquesTodas as Notícias

Chuva deixa rastro de destruição em Araripina

A tempestade aconteceu no incio da tarde desta quinta-feira (21 ) e causou vários estragos, alagando ruas, derrubando árvores e atingindo veículos

Uma chuva com fortes rajadas de vento, no incio da tarde desta quinta-feira (21 ), na cidade de Araripina, no Pernambuco causou vários estragos, alagando ruas, derrubando árvores e atingindo veículos, destruindo também o teto de um Posto de Combustível entre outros pontos que foram atingidos.

Em uma rua do Centro da cidade próximo ao Banco Itaú, um árvore caiu atingindo uma van, uma moto e um carro modelo Fiat Pálio deixando a rua interditada. Além dos veículos atingidos, ruas ficaram esburacadas e o clube Arca, ficou com a murada destruída. Entre os prejuízos causados um Posto de Combustível teve o teto danificado, impossibilitando as atividades.

Receba notícias do ‘RIACHAONET.COM.BR através do WhatsApp

De acordo com informações de populares, por volta das 16h, a cidade encontrava-se sem energia elétrica tendo que ser acionada a Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) e também o Corpo de Bombeiros.

Fonte:  Blog do Roberto

Tags

Leia Também